3.8.10

Se aventurando em cores.


Há muito tempo atrás, minha mãe foi consultora da Natura, ou seja, ela recebia pilhas e mais pilhas de produtos para mostruário, e eu sempre vi esse monte de coisas nas gavetas aqui de casa, mas pra falar a verdade, nunca dei muita bola, mesmo por que eu não costumava usar sombras (que é o que mais tem), acabava sempre no lápis preto, delineado em cima e dentro e por ultimo, máscara, achava  que não tinha erro, e erro continuo achando que não tem, mas hoje em dia tenho me dedicado mais a maquiagem, e o pretinho básico não me satisfaz mais. Então, garimpei as gavetas e levei pra minha penteadeira todas essas malinhas de maquiagem que eram da minha mãe, e comecei a usar quase que diariamente. Ainda não acostumei a sair com muita cor nos olhos, acabo sempre usando os mais discretos. Mas as vezes, vou pra frente do espelho e me maquio só por experiência, sabe? haha

Olha a quantidade louca de sombras e blush, hahaha
Os batons, também gostei bastante, tem cores lindas e a durabilidade é boa.






Então achei legal, ter tipo um arquivo com essas experiências. Eu não sou nenhuma profissional né, mas até que tenho melhorado minha noção em maquiagem ultimamente.

Esse primeiro post, vou colocar uma que eu fiz hoje que ficou bem discreta, mas achei que ficou bonita. Usei uma sombra laranja na pálpebra inteira, no canto interno uma dourada e lápis preto pra fazer o traço (estou sem delineador liquido, mas prefiro). E por ultimo, máscara. Todos os produtos Natura.





Detalhe que eu estou sem base, corretivo, pó ou blush, coisas que eu sempre passo. Mas estava empolgada em fazer os olhos e depois pra tirar as fotos, que acabei nem produzindo o resto.
Mas tudo bem, não vou sair de casa hoje mesmo, haha.

Na próxima vou tentar usar uma cor mais viva. Estou louca pra fazer um make com violeta e preto.

Ah, achei que o traço poderia ter ficado mais marcado, mas fiquei com dó de gastar o lápis sendo que nem sair de casa eu vou, hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário