7.8.10

Make: preto com violeta

 

Como eu disse no ultimo post de maquiagem, tava com vontade de experimentar essa mistura de preto com violeta. Pois então, esse foi o resultado.

Na hora, achei meio colorido de mais, pensei que em 5 minutos, eu ia enjoar e acabar tirando tudo, mas ai olhei pro relógio e vi que estava atrasada pra faculdade e fui assim mesmo. E no fim, acabei acostumando e gostei, e até teve elogio.





Usei:

Corretivo facial da Avon em baixo dos olhos
Base Quick Stick da L'Oreal
Pó compacto Color Trend
Lápis preto a prova d'agua da M.A.C.
Mascara Natura da linha Aquarela
Mascara incolor da Avon na sobrancelha
Curvex não sei que marca
Blush e sombras preta e lilás daquele meu estojo da Natura do ultimo post.

Um comentário:

  1. Fica linda com a sombra colorida.. E se achou isso um arco íris... É pq não lembra dos meus makes....

    beiJUs

    ResponderExcluir