Logo que chegamos no mercadão. |
Nos encontramos ontem cedinho, com um dia lindo de presente, e fomos pro centro, em meio ao transito maluco de São Paulo, conseguimos por sorte estacionar em frente a lojinha preferida da zona cerealista, a Casa Flora, lugar incrível com prateleiras recheadas de nozes, castanhas, queijos, bebidas e outras mil coisas. E foi esse o primeiro susto no cartão de crédito. Saímos de lá com umas 10 garrafas de vinho, que estavam com 30% de desconto, 6 delas, quem comprou foi o Sonega, hahaha. Além de um parmesão incrível argentino e bem baratinho (R$21 o kg). Também trouxe de lá amêndoas, nozes e castanha de caju, meio kg de cada, mas que super valem a pena pelo preço (entre 11 e 15 reais meio kg). Pra quem não sabe, a zona cerealista fica pertinho do mercadão, mas com preços bem mais baixos. Depois da casa flora, demos mais umas voltas pelas lojinhas da rua, comprei outros queijos, aspargos e pimenta rosa.
De lá, fomos a pé pro mercado municipal, tirando fotos de fachadas de prédios abandonados, lindos!
![]() |
Prédios abandonados da região. |
Também pegamos emprestado uma peruca de um vendedor na rua, hahaha |
Chegando lá, você praticamente mata a fome só de andar pelos corredores, experimentando tudo que os vendedores te dão.
Coisa mais linda o colorido dos estandes! |
Achamos uma mesa e demos inicio a maratona que foi, passamos por praticamente todos os bares de lá, experimentando alguma coisa em cada um, tinhas uns que o chopp era melhor, o pastel nem tanto, outros que a comida era ótima, mas o chopp, nada de mais, e horas se passaram e muita conversa e muita risada!
Quando saímos de lá, ainda deu pra passar na casa de uma amiga onde estava tendo um churrasquinho...mas a essa altura, eu já estava caindo de sono e não resisti, tirei um cochilo por lá, hahahah
Sei que no fim, o dia foi ótimo, e eu recomendo o programa pra qualquer um!
Algumas das minhas compras =] |
Nenhum comentário:
Postar um comentário