28.9.10

A querida Chamulera.


Pra manter as fotos "em brasa", o post de hoje traz lembrança boa da infância, e pelo menos minhas irmãs e minha mãe, vão dizer "ahhhhhhh" quando virem.
O aquecedor mega antigo, carinhosamente apelidado de Chamulera (explico: tenho um amigo que o apelido é Lera, uma vez, tomando uma cerveja em frente o aquecedor, alguém disse "ah, chama o Lera" e um outro alguém disse "nossa, Chama o Lera, é o nome disso aí, Chamulera!") hahahaha
Enfim, a "chamulera" só me traz lembrança boa, de quando os comodos eram muuuuito maiores, o tapete era infinito, a chamulera era um vulcão em brasa e eu... ah, eu engatinhava de um lado pro outro no tapete como se estivesse descobrindo a América, como se não houvesse amanhã!


Ah, a chamulera passou muitos anos encostada ao relento sem ninguém usar, mas ninguém tinha coragem de jogar fora também.... aí, esse ano, veio um desses "faz tudo" aqui em casa e arrumou ela, que agora funciona que é uma beleza, só fica faltando um frio à altura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário