8.9.10

Videozinho do drama do Togá


Explicações: um belo dia o Togá sumiu, eu e minha mãe entramos em pânico, procuramos o gato por todas as partes, saímos na rua que nem duas loucas gritando TOGÁÁÁ, e meus vizinhos abraçaram a causa, já que eles também tem gatos e entenderam nosso sofrimento.
Ai, dois dias depois, de madrugada, eles tocaram a campainha aqui em casa falando que estavam ouvindo o miado do gato. Saímos, eu, o namorado e minha mãe madrugada afora, tentando descobrir de onde vinha o miado, até invadimos uma casa abandonada achando que ele tinha ficado preso lá dentro... horas depois, descobrimos que ele estava preso no forro do telhado do vizinho, desesperado, coitado...e coitado do vizinho também, que teve que quebrar o forro pra tirar o gato de lá...no fim, ele só saiu de lá a hora que bem entendeu, e a gente passou horas com o pobre do vizinho acordado esperando o gato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário