1.10.10

Invenções que dão certo.


É muito raro eu fazer pastel em casa, mas as poucas vezes que fiz, foram aquelas que deu uma vontade absurda de comer pastel e sábado ainda estava longe (dia de feira aqui na rua). E nessas ocasiões que eu faço pastel, sempre sobra muita massa, que fica na geladeira por décadas, acaba ficando toda ressecada e vai pro lixo.


Ai, ontem, tinha acabado o pão, eu e o namorado com vontade de comer alguma coisa rápida e gostosa, olhamos a massa do pastel e pensamos, "ah, vamos inventar alguma coisa com isso ai", então, foi um fiozinho de azeite na frigideira, frita a massa de um lado, vira e coloca a cobertura, tampa e deixa um pouquinho, ou, frita a massa dos dois lados e separa, faz o recheio que quiser e voilá.

A do namorado tinha até hamburguer, hahahah



E assim, além de ser rapidinho, a massa fica muito gostosa mesmo! E o melhor, bem sequinha e mais saudável que o pastel.
E ainda me deu a ideia de usar de aperitivo quando tiver um pessoal aqui tomando uma cerveja, imagina só que simples, você frita a massa de um lado, vira, coloca um parmesão ralado na hora, salpica alho desses torradinhos e tá lindo, todo mundo gosta.
Sei que no fim, deu vontade de ir no mercado pra comprar mais massa de pastel, e nem é pra fazer pastel, hahaha.

Aperitivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário