4.9.10

A melhor receita de Petit Gateau!!!



Gente, sou leitora assídua e fissurada do Chata de Galocha, e dia desses, a Tati Salvador, colaboradora do blog, postou uma receita de Petit Gateau.
Quem nunca pensou: pô, mas como que eles fazem esse bolinho maravilhoso???
Pois é... a Tati pensou a mesma coisa, até descobrir essa receita, que de joelhos eu agradeço a descoberta dela, por que serio, é a MELHOR receita!!! Então, pensou em sobremesa, clique aqui!



As fotos são da receita que eu fiz aqui em casa... por isso não estão tão "de lamber o monitor" que nem as do Chata...mas eu garanto que estavam de lamber pelo menos os dedos!!!

3 comentários:

  1. Oi Ludi!!!
    Me acrescentei a sua lista de seguidores. Também pudera...Cada vez que venho aqui tenho que botar o babador por conta de suas receitas...
    Ah! achei muito massa sua tatuagem dos Beatles. Deu vontade de fazer uma igual.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Que isso!!! Mas aí até eu que vivo de dieta vou ter que fazer!!! Gente, olha como tá brilhando o chocolate!!! Nhammmm!!! Tati arrasa, né?
    Feliz de saber que vc é leitora assídua =DDD BJ!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus!!! Menina, obrigada por me "aparecer" por aqui no seu cantinho! Estou imensamente feliz por ter feito e ainda mostrar aqui!
    Continue nos prestigiando lá no Chata que vem coisas legais por aí!
    bjos e muitissimo obrigada pelo carinho!
    E ahhh, as fotos estão fofinhas, vai!!

    ResponderExcluir