13.8.11

Mary, Bloody Mary!




Tava a tanto tempo sem escrever, que acho que to sem jeito pra isso. Pior que eu estou com um monte de texto na manga, mas geralmente, o que mais me toma tempo, são as fotos. Então, vou fazer um post breve pra voltar aos poucos.

Não é todo mundo que gosta não; essa história de suco de tomate + pimenta não agrada a qualquer um. Mas pra quem gosta, vou colocar a receita. Apesar de ser quase que ridículo colocar receita de uma coisa tão, mas tão simples de fazer.

Bom, pra fazer esse drink lindão você vai precisar de:

1 dose de vodka (fiz com 1 e 1/2 que eu gosto um pouco mais forte)
150 ml de suco de tomate
Sal a gosto
6 gotas de molho inglês
Pimenta-do-reino preta moída
2 ou 3 gotas de Tabasco  
Gotas de suco de limão a gosto. Eu usei cerca de 1/4 de limão espremido
Gelo

E não preciso explicar mais nada né? É só misturar tudo!

Cheers! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário