14.8.11

Doente, sozinha e com fome.


Foi só todo mundo viajar e eu ficar sozinha em casa, que a gripe me derrubou.

E apesar da minha vontade monstra de ficar deitada em baixo das cobertas sem me mexer sequer pra apertar o botão do controle remoto, eu preciso comer, tomar remédio, tomar banho, etc. E nessas horas de tortura que a sinusite e dor no corpo nos proporcionam, eu agradeço a existência de algumas coisas, que são:


 Comida pronta - Por nada no mundo eu colocaria avental e mão na massa, portanto, nada melhor que uma sopa pronta, um pedaço de torta quentinha e um suco, que no meu caso foi esse de Grapefruit e a torta de frango com palmito e catupiry com massa de iogurte, do freezer pro forno e só.


Bandeja - comer na cama parecendo um rocambole de cobertas com 350 travesseiros!

Revistas e televisão ligada, o tempo todo - por que não importa se eu não estou assistindo TV enquanto eu leio, ela está falando comigo e eu não preciso responder, e era exatamente o que eu queria.


Sobremesa e companhia - o Togá é meu melhor amigo quando se trata de ficar inerte em meio a cobertas. E  sobremesa, por quem é que liga de engordar quando se está doente? Me desculpe regime, mas eu nem pensei em você.

E Woody Allen - Pra esse não tenho palavras, depois de ler a revista, minha atenção é toda sua Woody.

E apesar de nada disso ter me sarado, me sinto bem mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário